Julho Sentirá Frias Noites de Inverno com o lançamento do novo álbum auto-intitulado
30/06/2020 18:37 em Redação RocKMetal

Estreia o primeiro single "When December Burns" via GhostCultMag


Para os fãs de Kalmah, Morte, Amon Amarth, Condenado, Behemoth

Efrain Farfan - Vocais Secundários e Guitarra, Jeremy Farfan - Vocais e Guitarra
O Winter Nights de Nova York tem um novo álbum previsto para ser lançado em 31 de julho, e os principais pilares da cena local devem mostrar aos fãs o resultado de anos de trabalho duro.

O álbum auto-intitulado vem após o lançamento de 2014 "An Endless Apocalypse" e traz consigo mais letras sombrias e música melódica de metal. O álbum foi gravado entre 2015 e 2018 no Atomic Sound no Brooklyn, Nova York. Quando perguntados sobre como eles esperam que os fãs respondam ao novo trabalho, eles respondem:

Bem, muito bem. Mais uma vez, oferecemos algo diferente do nosso trabalho anterior. Estamos procurando conjurar o sentimento de pavor e lembrança. Esperamos que eles possam se relacionar com isso de uma maneira ou de outra. ”

O primeiro single do álbum é “When December Burns”, que segundo a banda é sobre a idéia de ser dominado por uma emoção, uma entidade, se você quiser, desconectado da sociedade.

O vocalista / guitarrista Jeremy Farfan elabora:

"Quando essa música foi escrita, era para ser uma vibe super-rápida, quase fatal, do tipo morte. Um ensaio, o guitarrista Efrain rebentou com um toque que ressoou em nosso estúdio. Foi então que sabíamos que essa música tinha que ter um certo sentimento harmônico, diminuindo o ritmo e acentuando o toque, construímos algo novo para nós e o que parece ser o próximo passo da banda. A idéia por trás dessa música é autoimolação (morte por se incendiar) Através do álbum, exploramos várias maneiras de se matar, por assim dizer.Ele decorre de um sonho que o vocalista Jeremy teve onde subiu ao topo de uma colina alta, voltou para ver o mundo queimando e decidiu sair chamas também. Como sempre, porém, ele acorda logo antes de perder a consciência. Ele se lembra até hoje da sensação de queimação criando felicidade "

Os temas principais do álbum estão relacionados à sensação de estar preso à idéia da morte. A letra é uma espécie de metáfora de perder alguém e / ou tirar a própria vida por um propósito ou outro.

Para os fãs de Kalmah, Death e Amon Amarth, o single está estreando via GhostCultMag

O álbum auto-intitulado estréia em 31 de julho de 2020 e está disponível para pré-venda


Lista de músicas:
1. When December Burns (5:47)
2. Starved For Energy (4:09)
3. Withdrawals (4:11)
4. Unmarked Grave (4:52)
5. Day The Sun Died (4:01)
6. Encounters (5:19)
Duração do álbum: 28:21

Para mais informações:
http://Facebook.com/winternightsnyc
http://Instagram.com/winternightsnyc
http://Twitter.com/winternightsnyc

Sobre:
Winter Nights é uma banda de death metal melódica de quatro peças que emana do Brooklyn, Nova York, no inverno de 2007. Os temas sonoros e líricos de sua música retratam perda, dor, queixa e escuridão.

Melodias de guitarra evocam reações viscerais ao fim mítico do mundo. Eles são parte integrante da próspera cena metal de Nova York. A partir de 2020, sua formação consiste em duelar com os irmãos Jeremy e Efrain Farfan, que também cobrem os vocais, o baixista Martin Tune e o baterista James Yarusinsky.

Os dois irmãos Farfan tiveram a ideia da banda depois de um brinde de Ano Novo e, depois de recrutar um amigo, começaram a escrever músicas juntos e o resto é história. Negociando quantidades infinitas de riffs, os irmãos Farfan inventam a maior parte da música antes de apresentá-la ao resto da banda para ser ampliada no estúdio de ensaio.

Inspirado principalmente pela natureza, locais de viagem. cenário diferente. Jeremy recebe suas idéias de lugares por onde viajou, como as falésias da Irlanda do Norte, catacumbas de Montreal, canais noturnos de Veneza e o silêncio sinistro do Central Park à noite.

Tocando com bandas semelhantes, como Kalmah, Belphegor e Insomnium, e em festivais como o Maryland Folkfest e o Poconos Folkfest, o Winter Nights é um dos pilares do underground metal de Nova York. Com influências pessoais enraizadas principalmente no metal, os membros do Winter Nights fazem músicas provocantes, desesperadoras e genuínas. Em 2008, eles lançaram um EP demo auto-intitulado, seguido por outro EP “From Darkness Till Dawn” em 2011 e um longa metragem “An Endless Apocalypse” em 2014. 2020 traz um novo álbum auto-intitulado que será lançado em 31 de julho.

"'Encounters of the Frozen North' tem muito poder trovejante e sacudido, além de alguns riffs matadores e uma melodia sombria e de influência oriental que acaba invadindo sua cabeça. A música é coroada por vocais irregulares e tirânicos que causam um impacto poderoso e por um solo serpentino que ressalta a ameaça reptiliana à espreita na música. ” - Não há canto limpo

“O piso do local já estava fervendo de humanidade ansiosa quando o show de abertura local Winter Nights subiu ao palco para começar as coisas. Às vezes, os atos de aquecimento realizam pouco mais do que dar aos fãs a chance de chegar ao stand de merchandising

Fonte: ASHER MEDIA RELATIONS
Tradução: Automatica google tradutor
Redação: RocKMetal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!