Stoner Groove THE NAKED HIGH Streaming novo EP "Tap Into The Evil"
01/07/2020 12:21 em Redação RocKMetal

Para os fãs de Down, Alice In Chains, Black Sabbath, Black Label Society, Soundgarden

A alma no solo e o dom do riff. Os azuis do coração e a cor na arte. Emergindo do subsolo de Montreal, chega The Naked High . Juntando forças no verão de 2015, ligadas por um amor por músicas semelhantes, que vão do blues ao rock e ao metal, o audacioso quarteto traz uma química elétrica à sua música, amplificada quando estão no palco.
The Naked High é Hugo Leclerc-Charron entregando solos na guitarra, Simon Ouellet com os vocais do Iron Maiden, Phil Perreault mantendo o ritmo baixo e Charlie Cayouette apoiando tudo com sua batida de rock.

Logo depois que se formaram, começaram a escrever seu primeiro EP, a estréia auto-intitulada saiu em 2017 e mostrou sua propensão a músicas cativantes e suaves com letras pessoais. A grande variedade de influências e o amor pelo rock n 'roll garantem que sua música seja escrita sem esforço e naturalmente.

Às vezes, começa com uma batida de bateria, uma linha de baixo ou mesmo uma linha vocal, independentemente de como começa, sempre se transforma em algo melódico e apaixonado. Auto-descritos como os anos 70 se encontram com Seattle, eles combinam duas épocas da música em seu próprio som distinto.

O Naked High não demorou muito para se familiarizar com o palco e eles construíram uma sólida reputação e seguidores. Concentrando-se no carisma e proporcionando uma experiência inesquecível, a banda sempre faz uma forte performance ao vivo.

No início de 2020, The Naked High lançou outro EP, intitulado "Tap Into The Evil", lançado recentemente em 29 de maio. As 6 músicas mostram a evolução de seu som avançando para o próximo capítulo da banda, à medida que continuam aprendendo com as lendas que admiram enquanto criam seu próprio caminho no Rock N Roll.

O EP pode ser ouvido na íntegra nas seguintes plataformas Bandcamp , YouTube, Spotify e Apple Music.


Lista de faixas:
1. Jewel Of The Crowd (3:22)
2. Rebirth (2:42)
3. Sleep Paralysis (6:54)
4. She’s So Marie (4:33)
5. Moon Turns red (5:39)
6. Pull of The Void (7:01)
Duração do álbum: 30:15

Mais informações:
http://Facebook.com/tnh.stonerrock
http://Instagram.com/thenakedhigh
http://Twitter.com/HighNaked

"Vocal variado, riff cativante e solos virtuosos em alto nível. O Naked High é uma surpresa bem-vinda da área de Stoner para mim. Tap Into the Evil é variado e criativo. Não é surpresa que a banda já possa olhar para trás em um fã sólido Um imperativo para os fãs de Alice in Chains ou Black Sabbath, uma recomendação absoluta para todos os outros. Pena que ele esteja disponível apenas digitalmente. No entanto, estou convencido e dou um enorme 10/10. " - Ímã de som

“O Naked High já estava sendo recebido por aplausos quando eles subiram no palco. O som infundido de cogumelos atraiu a multidão mais rápido do que um peru no Dia de Ação de Graças. Quero dizer, assim que eles se abriram com “Liquid Love”, uma música que ressoa bem com a multidão chapada, as pessoas já estavam nessa. Simon Ouellet, cantor e vocalista, é basicamente o que aconteceria se Ronnie James Dio tivesse um filho com Phil Anselmo. ” - Bucketlist Music Reviews (abertura de 2019 Live Review para King Buffalo, Mountain Dust)

“A noite começou com a Naked High. O som deles abrangeu diversos territórios de metal. O vocalista deles tinha uma vibe operística do Iron Maiden, enquanto o violão tocava na carreira de Ozzy Osbourne e além. A segunda música em seu set tinha um som de metal distintamente inicial, mas muitas partes da guitarra evocaram uma geração um pouco mais jovem, particularmente as tendências estridentes de Zakk Wylde. ” - Bucketlist Music Reviews (2017 Live Review Abertura para Truck Fighters)

“O grupo toca uma mistura eclética de blues / stoner rock e metal, e faz muito bem! Para uma banda que não existe há muito tempo, eu sinto que eles realmente pregaram seu som único, mesmo que os elementos que eles usam sejam bastante familiares. Musicalmente, o estilo fica entre Black Sabbath e a ousada blues de Danzig, e suas músicas naquela noite eram contagiantes com groove e bom gosto no violão. O cantor Simon Ouellet mostrou seu vasto arsenal de estilos vocais, bem como suas divertidas brincadeiras no meio da música. Esta é uma banda de Montreal para quem todos devem ficar de olho. ” - Bucketlist Music Reviews (abertura do Live Review de 2016 para Bongzilla, Black Cobra)

“Essa banda de Montreal tem algumas bolas legítimas e fez sua estréia com seis faixas dignas de vinte anos de veteranos. O Naked High está entre o metal e o hard rock, com apenas um toque de desgraça. Excelente musicalidade, composição e qualidade de produção (gravada, mixada e masterizada no estúdio dos badass, onde quer que seja). Eu continuo tocando este, e o download digital vem com letras, que valem a pena pela música “Juice” sozinha (uma música sobre o coronel Angus, por assim dizer). Aqui está um bom exemplo de um álbum em que a arte da capa realiza uma inspeção perfeita para sua clientela. Se você cavar a capa, tenho certeza de que vai cavar as músicas e, se a capa for uma opção para você, provavelmente você está fazendo a ligação certa para ir embora. Aqui está o abridor, "Mean Amphetamine". Fica cada vez melhor à medida que avança. ” - Livros de texto de heavy metal

Foto: LR - The Naked High - Phil Rod - Baixo, Simon Ouellet - Vocais, Hugo LC - Guitarra, Charlie Boy Cayouette - Bateria
Crédito da foto: Matthew Poburyny
Fonte: ASHER MEDIA RELATIONS
Tradução Automatica google tradutor
Redação: RocKMetal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!